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Reconhecimento das Competências Pedagógicas
Instituto para a Qualificação recebe ‘selo de certificação’ no Programa de Privacidade de Proteção de dados
JM-09-03-2024
Freitas, A. M. F. C. N. O. de. (2018). Autoavaliação de Escolas na Região Autónoma da Madeira. O mesmo referencial, diferentes processos, diferentes resultados. X Congresso Português de Sociologia - Na era da “pós-verdade”? Esfera pública, cidadania
Uma década depois da publicação da Lei nº 31/2002, de 20 de dezembro, em 2014, a Região Autónoma da Madeira publicou legislação, estabelecendo a obrigatoriedade da realização da autoavaliação de escolas. Durante a implementação de um processo de autoavaliação que se queria sistematizado e abrangente, as escolas deparam-se com muitas dificuldades: dúvidas, incertezas, indecisões, inseguranças, contribuindo, por vezes para um clima de tensão (Fialho, 2009). Para ultrapassar os problemas sentidos,
Revogação, Caducidade e Renúncia
Revogação, Caducidade e Renúncia
Programa EDUCAmedia atribuiu Certificados e Selos de Excelência a 24 escolas da RAM
A cerimónia decorreu no dia 26 de outubro, pelas 11 horas, no auditório da Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira.
|Programa EDUCAmedia atribui Certificados e Selos de Excelência a 24 escolas da RAM
Programa EDUCAmedia atribui Certificados e Selos de Excelência a 24 escolas da RAM
Ofício Circular N.º 158 de 11 de outbro de 2023
Projeto "Escola EDUCAmedia" Certificação de Excelência
Seminário Certificação de Competências de Especialização Pedagógica - Diferentes Contextos de Intervenção
IQ, IP-RAM
Cursos de Dupla Certificação
Jornal da Madeira - 02-06-2023
Etapas de Intervenção
Centro Qualifica
Ofício Circular N.º 041 de 23 de fevereiro de 2023
Ação de Formação "Trabalhar o Referencial de Educação Financeira e os Cadernos de Educação Financeira"
Certificamos Entidades que promovem Formação Profissional
Instituto para a Qualificação, IP-RAM
Avaliação pedagógica – referencial de autoavaliação
Avaliação pedagógica – referencial de autoavaliação.
Cerimónia de entrega de Certificações EDUCAmedia e Selo de Excelência
Este evento decorreu, no dia 27 de outubro, na Escola Básica com Pré-escolar Dr. Eduardo Brazão de Castro.
EB23 do Estreito de Câmara de Lobos conquista Certificação Microsoft
A Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos do Estreito de Câmara de Lobos cumpriu todos os requisitos do processo de certificação pela Microsoft, destacando-se positivamente a nível nacional.
Alargamento do Perfil de Certificação
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IQ com serviços no SIMplifica
JM Madeira - 23/06/2022
Transmissão do Perfil de Certificação
Transmissão do Perfil de Certificação
Ofício Circular N.º 059 de 21 de abril de 2022
FAQs: Esclarecimentos relativos à operacionalização do Novo Referencial de Competências-Chave | Nível Básico.
Referencial Estratégico RAM 20-30
(Documento orientador)
Jorge Carvalho destaca a importância de preparar alunos para desafios tecnológicos e digitais
O Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, presidiu a entrega de certificações do projeto “Escola EDUCAmedia”, na Escola Básica dos 2.º e 3.º ciclos Dr. Eduardo Brazão de Castro.
Ofício Circular N.º 021 de 08 de fevereiro de 2022
Projeto "Escola EDUCAmedia" - Certificação
Ofício Circular N.º 016 de 28 de janeiro de 2022
Novo Referencial de Competências-Chave de Educação e Formação de Adultos - Nível Básico - Regime de Transição - Orientações.
Instituto para a a Qualificação com Selo de Qualidade há 15 anos
JM Madeira-26-11-2021
Ofício Circular N.º 094 de 14 de setembro de 2020
COVID-19 - Comunidade Escolar - Orientações para o ano Letivo 2020-2021: "REFERENCIAL ESCOLAS - CONTROLO DA TRANSMISSÃO DE COVID-19 EM CONTEXTO ESCOLAR"
Referencial Escolas - Controlo da Transmissão de COVID-19 em contexto escolar
COVID-19 - Comunidade Escolar - Orientações para o ano Letivo 2020-2021
Perguntas Frequentes.
Questões que frequentemente são colocadas relativamente à autoavaliação de escolas.
Sistema de Certificação de Entidades Formadoras
IQ, IP-RAM
Certificação de tempo de serviço docente
Requerimento de certificação de tempo de serviço docente prestado em estabelecimentos de educação e ensino particulares e cooperativos, estabelecimentos propriedade de instituições particulares de solidariedade social, escolas profissionais privadas e ensino superior público.
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